MSC Cruzeiros: Desfrute 3 dias e passe por Santos, Búzios e Ilha Grande por R$1.559

MSC Cruzeiros
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 687 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Um cruzeiro é uma experiência sem igual e uma forma de fugir das viagens mais tradicionais conhecidas atualmente.  Uma acomodação que proporciona a experiência de um resort para diminuir o stress, monotonias e trazer muito entretenimento. 

Os navios geralmente levam os tripulantes a mais de uma cidade, assim cria a oportunidade de conhecer diversos locais em apenas uma viagem e usufruir de todos os benefícios e festas que possuem dentro do próprio navio. 

O que fazer no cruzeiro MSC Fantasia?

O cruzeiro relatado neste texto é realizado com um dos melhores navios, o “MSC Fantasia”, qual conta com diversas atrações como por exemplo:

  • Teatro L’Avangardia
  • Casinò Delle Palme
  • Discoteca com Bar
  • Áreas Kid’s 
  • Salão de Jogos
  • Cinema 4D
  • Piscina Coberta
  • SPA
  • Restaurantes de todos os tipos gastronômicos

Além das atrações citadas aqui, o hotel conta com outras 32 áreas dentro do cruzeiro, que você pode conferir com maior atenção no site do cruzeiro e analisar todas as opções. Consulte Aqui

Todas essas atrações e áreas do cruzeiro são desenvolvidas para trazer a melhor experiência possível para todos os hóspedes do navio e que buscam que desconectar do mundo. 

Além disso, a experiência de fazer o cruzeiro irá lhe proporcionar a oportunidade de conhecer outras cidades além da de embarque, a qual o navio faz pausas para que assim os tripulantes possam descer, conhecer a cidade e aproveitar o local também. 

O que levar em um cruzeiro de 3 dias?

A vantagem de fazer um cruzeiro está no fato de você não precisar levar basicamente nada, visto que a grande maioria das vezes todas as refeições, roupas de cama estão todas inclusas no próprio pacote da viagem. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Porém, é necessário levar alguns produtos pessoais para preservar a sua viagem e trazer uma melhor experiência, como roupa de banho para aproveitar o mar, as praias e pegar um bronzeado. 

MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros

Todavia, é necessário levar seus produtos de higiene pessoal como pasta de dente, shampoo de cabelo, protetores solares, remédios de uso contínuo, eletrônicos, carregadores e tudo que for de uso e exigência pessoal. 

A mala deve ser simples, com roupas para a estadia e para a viagem e experiência em cada cidade, além de sapatos confortáveis e documentos de identificação e comprovante de compra do cruzeiro para embarque. Garanta sua vaga para esse incrível cruzeiro.

continua depois do anúncio
Compartilhe:

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress