5 melhores programas de milhas do Brasil para viajar pagando menos

continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 701 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Se você gosta de viajar e quer saber quais são os melhores programas de milhas para conseguir comprar passagens aéreas usando pontos, continue lendo e confira as nossas dicas.

Escolher o programa certo de milhas pode te ajudar a economizar muito em uma viagem. Para isso, é importante entender melhor como funciona cada programa e escolher o que mais se encaixa no seu perfil.

Além de trocar as milhas acumuladas por passagens aéreas, você poderá trocar por produtos, diárias em hotéis, entre outros benefícios.

Cabe ressaltar que o cadastro em todos os programas de milhas que citarem aqui são gratuitos e você acumular pontos na compra de produtos e serviços.

Confira a seguir os melhores programas de milhas e comece hoje a juntar pontos para a sua próxima viagem!

5 melhores programas de milhas do Brasil para viajar pagando menos -

Smiles

O programa da Smiles é da companhia aérea Gol Linhas Aéreas. As formas de acumular são diversas: pontos dos voos realizados, compras realizadas com lojas parcerias como a Magalu, Postos Shell, entre outros.

O Smiles possui um cartão próprio que ajuda, ainda mais, a acumular pontos. No entanto, caso você prefira pode acumular sem cartão também. Os pontos podem ser usados tanto para comprar passagens aéreas, diárias em hotéis, compras em lojas online e até em agências de aluguel de carros.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Onde se cadastrar na Smiles: https://www.smiles.com.br

LATAM Pass

O programa da Latam Pass é da empresa de mesmo nome e é o antigo Multiplus. As formas de acumulo são bem parecidas com o Smiles e além de trocar por passagens aéreas, você pode trocar as suas milhas por combustível nos postos Ipiranga.

Onde se cadastrar na Latam Pass: https://latampass.latam.com/pt_br/

TudoAzul

Outra empresa que possui um dos melhores programas para acumular milhas é a Azul, com o programa TudoAzul. O programa apresenta muitos benefícios, assim como os demais e dependendo da categoria do usuário ele tem vantagens especificas como prioridade no check in, embarque e entrega de bagagens.

Onde se cadastrar na TudoAzul: https://tudoazul.voeazul.com.br

Bônus: outras formas de acumular milhas

Além das tradicionais formas de acumular junto às companhias aéreas, é possível utilizar alguns programas específicos em que você pode acumular pontos comprando produtos e/ou serviços para, em seguida, transforma-los em milhas.

Você tem a possibilidade de transferir essas milhas para programas das companhias aéreas citadas anteriormente ou até mesmo vendê-las. Confira alguns dos melhores programas de pontos para isso.

Livelo

Com a Livelo você consegue acumular pontos comprando produtos e/ou serviço em sites parceiros. Você pode tanto transformar os pontos acumulados em milhas, quanto usá-los no próprio site da Livelo.

A vantagem da Livelo é que você pode acumular os pontos usando diversos cartões de crédito como do Banco do Brasil, Bradesco e bandeiras Elo, American Express, entre outros.

Onde se cadastrar na Livelo: https://www.livelo.com.br

Esfera

Recentemente o bando Santander criou um próprio programa de pontos chamado Esfera, que te bonifica a cada real gasto no cartão de crédito. Você poderá realizar a troca de pontos acumulados em milhas, produtos ou ainda conseguir descontos em passagens aéreas, ônibus, hospedagens e aluguel de carros.

Além disso, a Esfera conta com um programa de cashback, onde além de ganhar pontos no cartão de crédito, você ainda pode acumular dinheiro em compras nas lojas parcerias.

Onde se cadastrar na Esfera: https://www.esfera.com.vc

Enfim, agora você já sabe quais os melhores programas de milhas! Escolha o que mais se encaixa no seu perfil e boas viagens!

continua depois do anúncio
Compartilhe:

9 respostas

  1. Puts, esses programas de milhas são uma mão na roda pra quem gosta de viajar, ein? Mas bora combinar que cada um tem suas vantagens e desvantagens, né? Eu fico na dúvida entre o Smiles e o LATAM Pass… E vocês?

    1. Eu particularmente prefiro o Smiles. Acho que tem mais opções de resgate e benefícios. Mas no final das contas, vai depender do seu perfil de viajante e das suas preferências. O importante é aproveitar as vantagens desses programas!

    1. Acredite, meu caro, o Smiles é o verdadeiro rei das milhas! O TudoAzul é bom, mas não chega nem perto. Com o Smiles, você vai voar mais alto e aproveitar as melhores promoções. Não tem confusão, só escolha certa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress