4 locais mais procurados para viajar durante as férias e relaxar 

Fernando de Noronha
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 655 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Verifique os preços antes de finalizar a compra. Não deixe de acompanhar as noticías em primeira mão no nosso Instagram.

Esse artigo é para você que tem uma rotina de trabalho cansativa e não vê a hora de poder realizar uma viagem perfeita para relaxar, tirar todo o estresse que tem sido seus últimos meses. 

Muitos empreendedores, ou autônomos acabaram intensificando ainda mais sua rotina de trabalho devido à crise que passou com a pandemia, visto que suas rendas são variáveis conforme a quantidade de pessoas que eles podem contatar. 

Com o fim da pandemia as viagens estão liberadas e muitas pessoas viveram de home office e perderam muito do que o mundo tem para oferecer, ou acabaram sofrendo durante esse período e precisam de locais para viajar.

Fernando de Noronha
Fernando de Noronha

Sendo assim, listamos alguns destinos e dicas de locais para relaxar e matar toda a saudade de viajar. Os locais são acessíveis e perfeitos para quem deseja ir seja com a família, com um amor ou até mesmo sozinho, sendo elas:

  • Bonito (MS)
  • Fernando de Noronha (PE)
  • Jericoacoara (CE)
  • São Miguel dos Milagres (AL)

Bonito (MS)

Bonito é referência nacional em ecoturismo e sustentabilidade, visto que a cidade valoriza muitas questões ambientais e preservação da natureza. Por isso o local é extremamente relaxante, ele irá te conectar com a natureza e te trazer paz. 

Fernando de Noronha (PE)

Essa viagem é o destino dos sonhos de muitos casais, pois trata-se de um local lindo com vista incrível e muitas opções de passeios e atrações turísticas para aproveitar durante a viagem.

Jericoacoara (CE)

Jericoacoara está avaliada como umas das praias mais bonitas do planeta, ficando entre o top 10 e mesmo com sua popularidade a cidade segue vivendo como antigamente, de muitas pescas, com muitas ruas de areais e sem iluminação pública. Se você quer um local para se desconectar do urbanismo essa é a melhor opção.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

São Miguel dos Milagres (AL)

A cidade de São Miguel encanta qualquer um devido às suas águas incríveis com tons azuis e verde-claro. Essa é a praia considerada a mais linda do Brasil sendo indicada para quem relaxar, tirar muitas fotos lindas e quer passear em locais mais rústicos sem renunciar a conforto. Uma combinação perfeita para quem adora uma intimidade maior. 

continua depois do anúncio
Compartilhe:

9 respostas

  1. Nossa, Bonito (MS) e Jericoacoara (CE) são incríveis! Mas e aí, vocês já foram em Fernando de Noronha (PE)? É tudo isso mesmo? E São Miguel dos Milagres (AL), vale a pena? Me contem tudo!

    1. Sim, já fui para Noronha e São Miguel dos Milagres. Noronha é espetacular, mas superlotado e caro. São Miguel dos Milagres é lindo e tranquilo, vale a pena! Mas não se iluda, todas essas praias paradisíacas têm seus prós e contras.

    1. Ah, pare de sonhar e comece a agir! Planejar uma viagem não é tão complicado assim. Escolha um destino, defina um orçamento e se jogue nessa aventura! Aproveite enquanto pode, a vida é curta demais para ficar só no desejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress