PACOTE BARATO |

PB

4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas a São Paulo gastando pouco

continua depois do anúncio

Está chegando a data mais romântica do ano, e você ainda não sabe o que fazer? Vamos te contar nesse post 4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas à São Paulo.

Campos do Jordão

4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas a São Paulo gastando pouco -

Impossível começar essa lista de dicas sem falar de Campos do Jordão – afinal, a cidade é sinônimo de romantismo há muitos anos.

Normalmente, nessa época, a procura é bem grande pela cidade, seja por ser inverno, seja pela própria data super romântica.

Indicamos que você se hospede em algum lugar na parte mais alta da cidade, principalmente nas montanhas. A vista vale super a pena! Se tiver lareira então, perfeito.

Um delicioso fondue, acompanhado de um bom vinho, é uma ótima pedida para comemorar o Dia dos Namorados na cidade.

Holambra

4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas a São Paulo gastando pouco -

Imagina passar o Dia dos Namorados em uma cidade conhecida por ser a cidade das flores. Imaginou? Agora você pode parar de imaginar e ir! Holambra fica super pertinho de São Paulo.

Conhecida como a Holanda brasileira, a cidade apresenta a típica arquitetura do país em suas ruas, como as casas coloridas e representações de moinhos.

A gastronomia típica holandesa também se faz presente, com os doces e comidas que farão você se sentir no país que dá inspiração a quase tudo no local.

Aproveite sua estadia no local para fazer trilhas, passar uma tarde tomando um café vendo o movimento das ruas, e, à noite, tomando uma cerveja em um dos inúmeros bares.

Embu das Artes

4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas a São Paulo gastando pouco -

Localizada a apenas quarenta minutos da capital, Embu das Artes vai te transportar para um outro clima. Você nem vai perceber que está tão perto da agitada capital.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Se a sua linguagem do amor é tempo de qualidade, em Embu das Artes será muito fácil ficar plenamente realizado. As ruas já convidam para longos passeios de mãos dadas, enquanto a conversa flui.

Não deixe de ir à feira de artesanatos conhecer a produção local. Para fazer um piquenique incrível, abasteça sua cesta, pegue uma toalha e vá ao Parque do Lago Francisco Rizzo.

Leia: 5 dicas para dirigir em São Paulo e não cometer erros

Bateu aquela fome? Conheça a Viela das Lavadeiras. Além de bares e restaurantes incríveis, as paredes do local são todas pintadas com imagens sensacionais, que convidam o turista a tirar fotos.

São Roque

4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas a São Paulo gastando pouco -

Quem já foi à São Roque sabe como o clima da cidade já propicia um ar muito romântico. Se você ainda não foi, anote essa dica e aproveite para conhecer.

Com certeza um passeio que deve ser realizado por casais é conhecer a Vinícola Palmeiras. Realize uma visita guiada e conheça toda a história e a produção desses vinhos tão famosos.

Para os mais descolados, que tal comemorar a data em uma cervejaria? A La Maison de la Bière oferece rótulos de vários lugares do Brasil e do mundo, além de pratos deliciosos e petiscos.

Se rock é o ritmo preferido do casal, indicamos o Petisco da Rota. Localizado em um contêiner, conta com shows ao vivo e muitas opções de bebidas e comida.

Agora que você já sabe para onde ir e o que fazer em cada uma das nossas indicações de 4 cidades para comemorar o Dia dos Namorados próximas a São Paulo, é só combinar tudo com o mozão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Compartilhe:

Leia também...