'

Dicas

Já pensou em ganhar uma renda extra enquanto viaja? Então, confira agora algumas opções no nosso blog!

Pacote Barato

continue lendo...

Vamos à leitura...

Antes de começar a viajar, você provavelmente gastou muito tempo se preparando para suas aventuras, economizando algum dinheiro.

Leia mais no site

Mas você já pensou em ganhar dinheiro enquanto viaja?

Ao ganhar um pouco mais de dinheiro, você terá menos preocupações com o orçamento, poderá fazer todas as coisas que quiser, e poderá até mesmo ficar longe por mais tempo do que havia planejado originalmente.

Leia mais no site

Freelancer

Você gostaria de adotar um estilo de vida “nômade digital”?

Leia mais no site

É mais fácil do que você pensa!

Graças a plataformas freelance como Upwork e Fiverr, onde você pode se candidatar a todos os tipos de empregos oferecidos por clientes em todo o mundo.

Leia mais no site

Aulas de idiomas

Se você é fluente em inglês, ensinar inglês como língua estrangeira é uma ótima maneira de ganhar dinheiro enquanto você viaja: a demanda por aulas de inglês é enorme em todo o mundo!

Se você é nativo, está com sorte, porque os indivíduos e as escolas tendem a preferir professores cuja língua materna é o inglês.

Você fala outro idioma?

Leia mais no site

Ensine suas habilidades a outras pessoas

É claro que as pessoas não querem apenas aprender idiomas.

Leia mais no site

Você tem uma habilidade especial que você acha que poderia ajudar outra pessoa a aprender?

Então por que não perguntar por aí e/ou anunciar seus serviços em sua área local (nos quadros de avisos dos supermercados, nas mídias sociais ou no jornal) e mostrar seu talento?

Leia mais no site

Faça coisas para vender

Se você é criativo e pode, por exemplo, fazer jóias, desenhar retratos ou pintar, pode ser uma boa ideia levar alguns de seus materiais artesanais com você em suas viagens e vender suas criações.

Você poderia vender suas produções em um mercado local, em lojas independentes ou mesmo em sua acomodação para companheiros de viagem que procuram por lembranças únicas.

Leia mais no site

Venda suas fotos

Se você tem habilidades fotográficas impressionantes, você pode considerar tornar-se um fotógrafo freelancer e vender suas fotos em sites como Shutterstock, 500px e Etsy (onde você pode vender qualquer coisa que você mesmo tenha feito).

Estes sites levam uma parte do que você ganha e você teria que vender muitas imagens para ganhar uma quantia considerável de dinheiro, mas ainda pode ser uma maneira rápida e fácil de ganhar um pouco de dinheiro extra.

Leia mais no site

Trabalho sazonal

Se você planeja viajar a longo prazo e permanecer em uma área por pelo menos um mês ou mais, talvez consiga encontrar um emprego sazonal, como:
  • Colher frutas;
  • Trabalhar em acampamentos de verão;
  • Ser instrutor de esqui durante o inverno;
  • Instrutor mergulho em destinos mais quentes;
  • Vender produtos nos mercados no Natal.

Estas são apenas algumas das opções que você tem, dependendo do local e da época do ano podem aparecer ainda mais oportunidades.

Por isso, é importante saber quais são as melhores épocas para viajar.

Leia mais no site

Dog walking

Às vezes as pessoas comparam ter um cão a ter um filho.

Leia mais no site

Estes animais de estimação, como bebês, dependem completamente de seus donos para cuidar deles.

Mas atualmente as pessoas estão muito ocupadas e encontrar tempo para passear com o cão três vezes por dia pode ser uma tarefa difícil.

Leia mais no site

Por enquanto é só isso, mas...

Você pode ver essa e outras materias no nosso site!

Ler matéria completa