'

Guias

Confira as regras para reembolso e cancelamento de passagens aéreas da 123 Milhas

Pacote Barato

continue lendo...

Vamos à leitura...

As regras para reembolso e cancelamento de uma viagem podem alterar de acordo com o local que você realizar a sua compra, sites, companhias e muito mais.

Leia mais no site

Porém, se você busca conhecer melhor a política de cancelamento e reembolso da 123 Milhas hoje faremos uma breve explicação de como você pode realizar esse procedimento de forma simples.

Muitas das vezes é necessário reformular o plano de viagem, e com isso é preciso solicitar o cancelamento ou até mesmo o reembolso das passagens aéreas adquiridas com a 123 Milhas.

Leia mais no site

Primeiramente precisamos frisar que a 123 Milhas possui uma política de remarcação de passagens apenas emitidas em determinadas categorias, e na maioria das vendas de passagem promocionais, não é possível alterar ou receber reembolso pela passagem.

Para saber se a sua passagem está inclusa você precisa usar os canais de comunicação da empresa e se atentar ao comprar o seu voo na 123 Milhas.

Leia mais no site

Apesar de os preços serem excelentes nas compras de passagens no site da 123 Milhas, a flexibilidade na alteração e no cancelamento das viagens deixa muito a desejar.

Caso você não possa realizar sua viagem, eles recomendam que você solicite o cancelamento do seu pedido diretamente para os atendentes.

Leia mais no site

Porém, somente a companhia aérea poderá analisar e validar as solicitações.

A 123 Milhas atua como uma intermediadora entre você que quer realizar uma viagem e a empresa de companhia aérea que quer fornecer esse serviço, por isso a decisão não é da 123 Milhas.

Leia mais no site

Processo de Cancelamento

Para solicitar o cancelamento de um bilhete, o titular da passagem deve acessar o Formulário de Ajuda na plataforma oficial da 123 Milhas e informar o código do pedido da compra e um e-mail válido.

Leia mais no site

Por enquanto é só isso, mas...

Você pode ver essa e outras materias no nosso site!

Ler matéria completa