'

3 destinos para viajar com os filhos e se divertir

publicado no dia 05/08/2022
escrito por Pacote Barato

Saiba mais

Vamos à leitura...

Para viajar com um bebê é necessário a busca do local ideal, visto que o bebê não pode se expor a locais muito barulhentos e que não representem perigo para sua saúde mental e física.

Leia mais no site

Por esse motivo encontramos 3 lugares maravilhosos para viajar com crianças, todos próximos à praia para ter um clima gostoso, que os pais consigam descansar e o bebe colocar seus pezinhos na areia.

O primeiro local é Ilhabela, pois possui um mar calminho para curtir com o bebê. Em segundo lugar colocamos Pipa, que conta com piscinas privativas em muitos resorts e assim aproveitar com o neném. E se você é de São Paulo e arredores, quer fazer uma viagem com o seu próprio carro e não se estressar com voos, colocamos Ubatuba. A cidade conta com muitas praias isoladas e de fácil acesso, além de laguinhos para os bebês.

Leia mais no site

Como planejar uma viagem com um bebê?

A primeira coisa que deve ser feita antes de escolher um destino é pedir autorização ao pediatra do bebê, visto que muitos não aconselham que os bebês viajem de avião para evitar qualquer tipo de dano.

Leia mais no site

Essa opinião médica pode variar, segundo o doutor, a saúde do bebê e quantos meses ele tem, por isso é importante que seja autorizado pelo mesmo e não que siga indicações de amigos e parentes.

Após esse procedimento escolha um destino que agradará aos pais e que seja adequado para uma criança.

Leia mais no site

Geralmente os pais preferem bons locais para relaxar como praias e que não irão estressar seu filho.

Posteriormente é só criar um roteiro para a viagem, escolhendo os melhores passeios, hotéis, pertences que não podem ser deixados para trás, e se tiver condições alugue um carro, pois isso facilitará sua locomoção aos locais com o bebê.

Leia mais no site

Hotéis para famílias com crianças

O TW Guaimbê fica em Ilhabela e possui uma praia logo de frente para aproveitar o dia e excluir qualquer necessidade de meio de transporte.

Leia mais no site
Saiba mais

Clique em
Saiba mais abaixo
para ler o artigo completo.

Saiba mais

Por enquanto é só isso, mas...

Acesse nosso site para ler essa e outras matérias.

Ler matéria completa