Vem aí a ITA Transportes Aéreos, a nova cia aérea brasileira

O Brasil vai receber em 2021 mais uma companhia aérea para voos domésticos no país. A já consolidada empresa de transporte intermunicipal Brasileira, a Itapemirim, vai começar a operar voos a partir de março de 2021.

Não é a primeira vez que a empresa arrisca uma entrada no setor aéreo do Brasil. A Itapemirim já operou voos de carga pelo Brasil há anos atrás, mas não deu muito certo.

A ITA, como deve ser chamada, já assinou o contrato de aluguel dos seus primeiros Airbus 320, mesma aeronave operada pelas companhias aéreas LATAM e Azul.

As equipes de solo e tripulantes de voo já estão recebendo treinamento especializado no Brasil desde dezembro de 2020. As vagas para tripulante já se esgotaram, mas ainda existem vagas abertas para contratação de equipe de solo em diversos aeroportos no Brasil.

Para ver as vagas disponíveis na Itapemirim Transportes Aéreos acesse o site da empresa e preencha o formulário.

No site da empresa, hoje (14 de janeiro de 2021), consta um contador faltando apenas 64 dias para o início dos voos. Você pode acompanhar as notícias da mais nova aérea brasileira aqui no nosso site ou direto na conta do Instagram da Voe ITA.

ita linhas aéreas

Por enquanto é só isso, mas...

...não se esqueça de deixar sua opinião ou pergunta na nossa caixa de comentários.
Quer receber as melhores ofertas e dicas no seu e-mail? Cadastre-se aqui embaixo e não perca nada. Os melhores preços não duram muito tempo.

Sua opinião é importante para nós! Deixe um comentário sobre o post: Vem aí a ITA Transportes Aéreos, a nova cia aérea brasileira

Deixe uma resposta