PACOTE BARATO |

PB

Vem aí a ITA Transportes Aéreos, a nova cia aérea brasileira

ita linhas aéreas
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 575 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

O Brasil vai receber em 2021 mais uma companhia aérea para voos domésticos no país. A já consolidada empresa de transporte intermunicipal Brasileira, a Itapemirim, vai começar a operar voos a partir de março de 2021.

Não é a primeira vez que a empresa arrisca uma entrada no setor aéreo do Brasil. A Itapemirim já operou voos de carga pelo Brasil há anos atrás, mas não deu muito certo.

A ITA, como deve ser chamada, já assinou o contrato de aluguel dos seus primeiros Airbus 320, mesma aeronave operada pelas companhias aéreas LATAM e Azul.

As equipes de solo e tripulantes de voo já estão recebendo treinamento especializado no Brasil desde dezembro de 2020. As vagas para tripulante já se esgotaram, mas ainda existem vagas abertas para contratação de equipe de solo em diversos aeroportos no Brasil.

Para ver as vagas disponíveis na Itapemirim Transportes Aéreos acesse o site da empresa e preencha o formulário.

No site da empresa, hoje (14 de janeiro de 2021), consta um contador faltando apenas 64 dias para o início dos voos. Você pode acompanhar as notícias da mais nova aérea brasileira aqui no nosso site ou direto na conta do Instagram da Voe ITA.

ita linhas aéreas

Compartilhe:
Assuntos relacionados:

Leia também...