Festa de reveillón 2021 em Santa Catarina: praias abertas ou fechadas?

O estado é muito procurado pelas famosas festas do reveillón 2021 em Santa Catarina que ocorrem nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboríu e Imbituba.

Todos os anos grandes eventos acontecem nas areias das praias de Jurerê, Canasvieiras, Rosa e nos diversos beach clubs e cidades turísticas do estado.

Porém com a evolução do coronavírus no estado algumas cidades apresentam restrições de entrada e no funcionamento dos bares, restaurantes e acesso a praia.

Atualmente as cidades com mais casos ativos da doença são as cidades de Joinville, Florianópolis e Blumenau. Se você pretende viajar para Santa Catarina nesse final de ano faça com muito cuidado e responsabilidade.

Restrição de circulação nas praias e cidades

O decreto do governo estadual que restringia a circulação das pessoas após a meia noite deixou de valer no dia 19 de dezembro.

Não há restrições quanto ao acesso as praias do estado no momento e além disso há pouca fiscalização no momento. Porém a queima de fogos característica do ano novo segue cancelada em todas as cidades.

O prefeito da capital, Florianópolis, publicou um decreto recentemente liberando o funcionamento dos estabelecimentos até as 2 horas da manhã, e no dia 31 os bares e restaurantes poderão funcionar até as 4 horas da manhã.

O reveillón em Balneário Camboriú vai seguir as regras estipuladas pelo governo do estado, permitindo festas até as 2 horas da manhã. A cidade atualmente conta com um site com todas as informações relativas ao combate ao coronavírus.

Se for viajar para o estado nesse final de ano verifique com antecedência a situação da cidade que for visitar e atente-se também aos danos causados pela chuva na região essa época.

reveillon 2021 em santa catarina

Por enquanto é só isso, mas...

...não se esqueça de deixar sua opinião ou pergunta na nossa caixa de comentários.
Quer receber as melhores ofertas e dicas no seu e-mail? Cadastre-se aqui embaixo e não perca nada. Os melhores preços não duram muito tempo.

Sua para nós

Deixe uma resposta