Voos flexíveis para Paris, a partir de R$1.737, aproveite suas férias

Eiffel Tower, Paris France
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 679 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Verifique os preços antes de finalizar a compra. Não deixe de acompanhar as noticías em primeira mão no nosso Instagram.

Paris é uma das cidades mais lindas e encantadoras do mundo, perfeitas para viver um romance lindo ou uma viagem entre amigas para se distrair de dias ruins. 

A Capital da França não foi presenteada com belezas naturais, porém toda a sua estrutura arquitetônica, o charme em suas ruas e avenidas, histórias presentes e o estilo de vida cultural dos parisienses torna a cidade um dos lugares mais queridos por todos que conhecem a Europa.

A cidade é cortada pelo Sena, com diversas pontes e uma grande cidade de luz, alta costura, pois é neste lugar que ocorrem os maiores desfiles de moda, e gastronomicamente perfeita. 

Torre Eiffel em Paris, França
Torre Eiffel em Paris, França

As passagens áreas são de ida e volta para Paris, em classes econômicas, com opção de escalas durante a viagem. Além disso, a opção para emissão dos bilhetes fica disponível para ser feita em até 24 horas antes ou depois da data escolhida.

Com relação às bagagens, documentações e outras políticas internas são de exclusividade das companhias áreas, por isso verifique qual aviação realizará sua viagem para assim se programar e não tomar nenhum tipo de advertência. Consulte o regulamento aqui.

Paris: Lugares Icônicos

Caso não esteja ainda convencido que do porquê deve viajar para Paris, listarei algumas razões para conhecer a cidade, sendo eles:

  • O maior número de monumentos por metro quadrado.
  • A melhor Baguette do mundo.
  • A cidade da moda.
  • Jardins lindos para aproveitar a tarde.
  • Arte e Cultura Parisiense.
  • Passeio de barco.

Não tinha como deixar de citar o Louvre, afinal é uma das maiores razões pelas quais as pessoas querem viajar para Paris, pois é um dos museus mais famosos de arte do mundo, mesmo que entenda pouco de arte. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O ideal é reservar pelo menos meio-dia para passear e conhecer obras e o estilo de vida, pois o local possui as obras mais renomadas e procuradas por todos os fãs de arte. 

Caso você não tenha muito conhecimento sobre arte, uma boa dica é contratar um guia para explicar toda a história por trás daquele local, ou dar uma estudadinha em casa para chegar e ter maior conhecimento. 

A maior atração é a Torre Eiffel, pois ela é associada à Revolução Francesa, muito importante para os moradores da cidade e o local mais disputado para tirar fotos e visitar. Não esqueça de garantir seu pacote promocional para aproveitar suas férias em Paris! Consulte o regulamento aqui.

continua depois do anúncio
Compartilhe:

5 respostas

    1. Depende de quanto valor você dá para a flexibilidade. Se quer economizar, vá de voo regular. Se prefere ter a liberdade de alterar sua viagem, invista no flexível. Cada um com suas prioridades, né? 💁‍♀️ #OpiniõesDivergem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress