PACOTE BARATO |

PB

Festa de reveillón 2021 em Santa Catarina: praias abertas ou fechadas?

reveillon 2021 em santa catarina
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 506 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Verifique os preços antes de finalizar a compra ou veja as promoções de hoje clicando aqui.

O estado é muito procurado pelas famosas festas do reveillón 2021 em Santa Catarina que ocorrem nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboríu e Imbituba.

Todos os anos grandes eventos acontecem nas areias das praias de Jurerê, Canasvieiras, Rosa e nos diversos beach clubs e cidades turísticas do estado.

Porém com a evolução do coronavírus no estado algumas cidades apresentam restrições de entrada e no funcionamento dos bares, restaurantes e acesso a praia.

Atualmente as cidades com mais casos ativos da doença são as cidades de Joinville, Florianópolis e Blumenau. Se você pretende viajar para Santa Catarina nesse final de ano faça com muito cuidado e responsabilidade.

Restrição de circulação nas praias e cidades

O decreto do governo estadual que restringia a circulação das pessoas após a meia noite deixou de valer no dia 19 de dezembro.

Não há restrições quanto ao acesso as praias do estado no momento e além disso há pouca fiscalização no momento. Porém a queima de fogos característica do ano novo segue cancelada em todas as cidades.

O prefeito da capital, Florianópolis, publicou um decreto recentemente liberando o funcionamento dos estabelecimentos até as 2 horas da manhã, e no dia 31 os bares e restaurantes poderão funcionar até as 4 horas da manhã.

O reveillón em Balneário Camboriú vai seguir as regras estipuladas pelo governo do estado, permitindo festas até as 2 horas da manhã. A cidade atualmente conta com um site com todas as informações relativas ao combate ao coronavírus.

Se for viajar para o estado nesse final de ano verifique com antecedência a situação da cidade que for visitar e atente-se também aos danos causados pela chuva na região essa época.

reveillon 2021 em santa catarina

Compartilhe:

Leia também...