Praia do Rosa em Santa Catarina: saiba tudo!

continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 694 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Eleita pelo famoso jornal The Guardian em 2015 como uma das mais belas praias de todo mundo, a Praia do Rosa em Santa Catarina é um destino imperdível!

Vamos te contar nesse post tudo o que você precisa para que a sua viagem para esse verdadeiro paraíso seja incrível. Então, fique conosco e saiba tudo sobre a Praia do Rosa.

Praia do Rosa em Santa Catarina: saiba tudo! -

Melhor época para conhecer Praia do Rosa

Praia do Rosa é um destino bem tranquilo de se conhecer partindo de Florianópolis, capital de Santa Catarina – fica distante somente 90 km. É possível fazer esse trajeto de ônibus ou transfer, mas se for possível, alugue um carro para ter mais liberdade.

Se você curte baladas e agito, o ideal é agendar sua visita para o alto verão, quando tem muitos turistas e o sol está sempre presente. Março e abril ainda contam com temperaturas agradáveis. 

Na baixa temporada, entre os meses de maio a novembro, é comum pegar um tempo mais frio. Mas se o seu foco é ver as baleias, esse é o período ideal.

Onde se hospedar em Praia do Rosa

Vamos indicar sete opções imperdíveis de hospedagem na Praia do Rosa. A lista completa de hospedagens na região você encontra clicando aqui.

O que fazer em Praia do Rosa 

Na Rosa Norte você vai encontrar paz e sossego. Ideal para aqueles momentos em que tudo o que se quer é relaxar e curtir a vista. Existem trilhas próximas e se o seu esporte preferido é o surf, essa é a praia ideal.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Para uma infraestrutura melhor, com quiosques e barracas, a Rosa Sul é a melhor opção. Não deixe de fazer a trilha até a Praia da Luz, e aproveite o fim de tarde para curtir o pôr do sol. Aqui também tem um centrinho, bom para tomar uma cerveja gelada à noite.

Já o Centrinho é ideal para passear e comprar várias lembrancinhas. É possível encontrar de tudo, desde roupas à acessórios e lembrancinhas. Os melhores bares e restaurantes também estão aqui.

Aproveite todas as nossas dicas e planeje já a sua viagem para a Praia do Rosa, em Santa Catarina!

continua depois do anúncio
Compartilhe:

5 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress