O melhor lugar para passar as férias de julho no mundo!

viajar
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 674 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Julho é um mês com o clima predominantemente frio, por isso nesta época do ano os turistas buscam viajar para locais mais frios e aproveitar ainda mais esse período. 

Os lugares mais procurados no Brasil são Gramado, Campos do Jordão e Curitiba. Essas cidades são conhecidas por terem as melhores atrações turísticas neste período.

Sua temperatura é predominantemente mais fria que em outras cidades, por isso neste período acabam ficando ainda mais geladas, criando a possibilidade de muitos brasileiros avistarem neve pela primeira vez. 

Porém, se você quer realizar uma viagem internacional, o local mais procurado nesta época é Londres, pois continua seguindo os requisitos citados acima de ter um clima mais frio. 

Londres
Londres

Qual o destino mais visitado do mundo?

Além de Londres ser um dos destinos mais procurados para viagem em julho, também é um dos destinos mais visitados do mundo, pois a cidade possui uma pela história e belezas externas. 

A cidade conta com prédios antigos, castelos, arranhas céus, Big Ben e o mais procurado, o Palácio de Buckingham com toda a presente história da monarquia lhe fazendo acreditar que está até mesmo em um filme. 

Passagem Barata para Londres

A empresa 123 Milhas é reconhecida por ter as melhores opções de viagens baratas para diversos locais do mundo todo, e ela está com uma promoção de passagem de ida e volta para Londres com saída de São Paulo, por apenas R$1.879,00. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

passagem de ida e volta para Londres

As passagens aéreas fornecidas pela 123 Milhas são de classe econômica, com a possibilidade de haver escalas durante o trajeto ou não. Além disso, as passagens podem ser emitidas até 24 horas antes ou depois da data escolhida, possuindo um plano muito flexível com relação a isso. 

A bagagem de mão não pode pesar mais de 10 kg, pois desta forma poderá ser acomodada no bagageiro do avião, caso contrário será necessário o pagamento de uma taxa extra, visto que contará como bagagem extra. 

Por se tratar de um voo promocional, a empresa não realiza alterações por troca de cidade, seja ela origem ou destino e não está incluso transfer.

Caso você deseje entender melhor outras políticas, basta consultar qual empresa de aviação será responsável pelo seu voo. 

continua depois do anúncio
Compartilhe:

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress