5 Destinos mais procurados para curtir o inverno no Brasil

Destinos mais procurados para curtir o inverno no Brasil
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 699 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Se você ama frio e adora viajar para lugares para aproveitar ainda mais esse momento e se sentir até mesmo no exterior, o dia 21 junho marca oficialmente a chegada do inverno no Brasil

Essa estação se estende até o mês de setembro, e são meses popularmente escolhidos para as férias escolares, o que aumenta o turismo nas cidades, pois as famílias costumam viajar. 

Com isso, os brasileiros procuram viajar para locais mais frios e aproveitar o recesso escolar e justamente por esse motivo fizemos uma lista com cinco destinos de inverno. 

Gramado

Pacotes de Viagens são as opções mais escolhidas para viajar

Os turistas costumam comprar pacotes turísticos inclusos passagens aéreas, hotéis e passeios para aproveitarem a viagem de férias de inverno. 

Por isso, a 123 Milhas fez uma pesquisa referente ao comportamento preferencial dos viajantes brasileiros, e levantou as aquisições feitas no período de janeiro até maio de 2022. 

Esse resultado mostra que as pessoas preferem viajar para locais já conhecidos e que o turismo geralmente está em alta nesta época do ano. 

Campos do Jordão

Os 5 locais mais desejados pelos brasileiros para viajar para lugares frios

Essas cidades são famosas por sua cultura, arquitetura e culinária diferenciadas, com climas europeus. Sendo assim, trouxemos as 5 cidades mais desejadas:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O  local mais almejado por todos os brasileiro é a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Essa cidade é famosa por sua cultura, arquitetura e culinária inspirada pela colonização alemã, e conta com diversos passeios para adultos e crianças. 

Nesta época do ano o inverno está no auge e as temperaturas podem cair abaixo de zero graus, atraindo muitos turistas para tentarem conhecer a neve ou aproveitar lareiras e chocolate quente. 

Todas as outras cidades trazem propostas parecidas voltadas para um clima estranheiro e diferenciado, com passeios, hospedagens, jardins lindos, e belezas naturais. 

Se você deseja vivenciar alguma dessas experiências, escolha qual cidade trará as melhores experiências para você e qual desses locais terá o melhor passeio. 

Campos do Jordão possui diversos bares temáticos como Harry Potter, além de locais lindos para visitar. Monte Verde foi eleito como um dos locais mais acolhedores do mundo. 

Porém, Caldas Novas  é um dos destinos mais focados em estâncias hidrotermais, com piscinas termais, piscinas naturais, cachoeiras que encantam os visitantes e spa. 

Curitiba

Curitiba possui um dos jardins botânicos mais bonitos do Brasil, o qual traz uma experiência paranaense. 

continua depois do anúncio
Compartilhe:

6 respostas

    1. Ah, não concordo com você! O inverno brasileiro pode até ser ameno em algumas regiões, mas temos destinos incríveis de frio, como Campos do Jordão e Gramado. Aproveite para conhecer e se encantar com o clima geladinho do nosso país! ❄️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress