Beto Carrero lança passaporte grátis para aniversariante do dia

continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 679 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Imagina comemorar o dia do seu aniversário em um parque com muita diversão e aventuras, e o melhor: sem pagar nada por isso? O Beto Carrero lançou um passaporte grátis para aniversariante do dia!

Você poderá curtir o dia do seu aniversário aproveitando toda a estrutura do Beto Carrero, como brinquedos, atrativos e shows.

Continue lendo e saiba tudo sobre essa novidade incrível. 

Beto Carrero lança passaporte grátis para aniversariante do dia -

Como funciona?

Para garantir um passaporte gratuito no dia do seu aniversário é preciso apresentar um documento original com foto em uma das bilheterias e reservar o ingresso no site oficial do Beto Carrero na data exata do nascimento, de acordo com o documento.

Você poderá curtir o seu dia desfrutando de mais de 100 atrações do parque (exceto os opcionais pagos à parte). Para conhecer mais sobre os atrativos, brinquedos e shows clique aqui.

Cabe ressaltar que o Passaporte Aniversariante é individual e intransferível, ou seja, é válido somente para o aniversariante e no dia exato. Para crianças de até 12 anos é aceito a certidão de nascimento, a partir dos 13 é obrigatório a apresentação do documento de identidade original com foto. 

Faço aniversário em dia de parque fechado, e agora?

A boa notícia é que se o parque estiver fechado no dia do seu aniversário, você poderá comemorar um dia antes ou um dia depois, quando o parque estiver aberto. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Mas lembre-se, só é válido caso o parque esteja fechado e é preciso emitir o passaporte antecipadamente no site, pois as quantidades são limitadas!

Comemore com bolo, salgadinhos e outras guloseimas

O Beto Carrero World possui um espaço para locação para quem quiser celebrar o aniversário com bolos, salgadinhos e outras guloseimas vendidas pelo próprio parque. Confira no site tudo sobre a locação do espaço e outras informações.

Outra informações

  • Promoção não é cumulativa com outras promoções e descontos;
  • Não é válido fora do dia do aniversário (exceto se o parque estiver fechado, como dito acima);
  • Caso deseja comemorar no local, é preciso reservar o espaço com antecedência;
  • O parque pode alterar o funcionamento de atrações e equipamentos, sem aviso prévio, por motivos de segurança, condições climáticas ou força maior. Para se programar, confira o nosso calendário de manutenção.

É isso! Esperamos que tenhamos ajudado você a decidir onde cantar o seu próximo parabéns sem gastar nada! 

Vai levar alguém para comemorar esse dia tão especial com você? Então já aproveite e compre aqui o passaporte do acompanhante ou dos acompanhantes! 

continua depois do anúncio
Compartilhe:

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress