4 lugares para passar as férias de julho longe do frio

Jericoacoara
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 680 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

Essa época é popularmente conhecida por ser uma das mais frias do Brasil, porém muitas pessoas preferem fugir deste período e buscar locais mais quentes para aproveitar as férias. 

Em um país como o Brasil, mesmo em períodos predominantes mais frios, consegue encontrar cidades com climas mais quentes, podendo ser considerado até verão.

Qual a cidade do Brasil que não faz frio?

Contudo, se você não gosta de acompanhar a maioria e ainda sim prefere cidades mais quentes para fugir do frio, listamos abaixo as 3 cidades mais procuradas para escapar desta época. 

Porto Seguro é uma cidade encantadora, com tranquilidade, charme, praias desertas e muito bonitas e com todas as facilidades de uma cidade grande, e mesmo no inverno a cidade não faz frio. 

Lençóis Maranhenses chove bastante no primeiro semestre do mês, formando lagoas e dunas que são consideradas uma das principais atrações turísticas do local, porém mesmo com chuva o local continua aquecido.

Jericoacoara não possui muita chuva nesta época do ano, e justamente por isso a cidade fica ainda mais quente, e por ser baixa temporada se torna um dos locais mais tranquilos de se conhecer.

Na Chapada dos Veadeiros este período é considerado de seca, porém com isso não há riscos de chuva e nem de trombas d’água nos rios e cachoeiras da região, deixando o cenário ainda mais lindo e prometendo ótimos pôr do sol. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Veja onde você pode se hospedar nas cidades afastadas do frio do Brasil.

Porto Seguro

Em Porto Seguro o Hotel Le Laurent Boutique está avaliado em 9,3. Os quartos incluem guarda-roupa, roupões de banho, TV de tela plana e ar-condicionado, e alguns quartos contam com área de estar.

Hotel Le Laurent Boutique

Lençois Maranheses

Em Lençois Maranheses o Porto Preguiças Resort está avaliado em 9,00. Os quartos têm varanda, rede, assim como decoração aconchegante de estilo praiano. Incluem TV LCD de 32″ com canais a cabo, frigobar e banheiro com secador de cabelo.

Porto Preguiças Resort

Jericoacoara

Em Jericoacoara o Hotel Essenza é avaliado em 8,9. Os quartos apresentam ar-condicionado, decoração elegante, TV de tela plana, vista para o mar e acesso à piscina. 

Hotel Essenza

Chapada dos Veadeiros

Em Chapada dos Veadeiros o Hotel Villa Cerrado possuem varanda com vista do jardim, TV de tela plana via satélite, área para refeições, cozinha compacta bem equipada, hidromassagem, secador de cabelo, micro-ondas, forno, frigobar e cafeteira também estão disponíveis.

Hotel Villa Cerrado

continua depois do anúncio
Compartilhe:

8 respostas

    1. Jeri pode até fazer um friozinho de vez em quando, mas isso não tira o brilho desse paraíso! A vibe, as paisagens e o clima descontraído são incomparáveis. Vá sem medo e aproveite cada segundo! 😉🌴🌞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress