4 dicas de ótimos filmes para assistir durante um voo demorado

Dicas de filme
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 626 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Acompanhe todas as notícias de forma rápida no Instagram @pacotebarato ou no Twitter.

A verdade é que voos podem ser extremamente chatos e cansativos, pois estamos tão acostumados a ficar em nossos celulares para o tempo passar que quando não temos acesso fácil a essa tecnologia, quase enlouquecemos. 

E para que você não tenha ansiedade ou até mesmo sinta medo de está nas alturas, uma forma é deixar o seu trajeto mais tranquilo e divertido e para isso existem alguns filmes que você pode assistir.

Geralmente as companhias aéreas possuem uma plataforma de filmes próprias e um catálogo com opções para serem assistidas durante o percurso, porém você pode levar seu celular, tablet ou computador com o filme baixado para assistir.

Dicas de filme

Analisando as melhores avaliações dos viajantes mais frequentes existem alguns filmes excelentes para prender sua atenção e te fazer até esquecer que está em um voo, sendo eles:

  • Perdido em Marte.
  • O Terminal.
  • Cartas para Julieta.

Todas as opções acima são de gêneros diferentes para que desta forma eu consiga ajudar todas as pessoas que possam está sendo esse texto, mas se você for eclético poderá assistir as três opções. 

Perdido em Marte é uma ficção científica baseada em um romance de um astronauta que foi enviado em uma missão para Marte. Porém, após uma tempestade horrível ele acorda sozinho em um planeta vermelho, com poucos suprimentos e sem saber se vai sobreviver.

O Terminal possui 74% de aprovação dos viajantes. A história é sobre um europeu que após ter seu passaporte recusado passa a morar no aeroporto já que não consegue entrar e nem sair do país. A situação permanece por meses e durante esse tempo muita coisa acontece. 

Cartas para Julieta é aquele filminho clássico de romance que todo mundo adora e tem uma narrativa gostosa. Duas pessoas se encontram no Sul da Itália e buscam ajudar uma personagem a encontrar um amor perdido do seu passado, e toda a história ocorre em torno de uma carta que foi escrita há muito tempo. 

Os filmes acima farão sua viagem passar rapidamente, com histórias interessantes e que te trarão outra perspectiva da vida, de novas culturas e quem sabe até aquecer o seu coração com um lindo romance. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A verdade é que ninguém merece passar por uma viagem longa sem entretenimento, por isso aproveite e independente do filme que escolher faça uma boa viagem!

continua depois do anúncio
Compartilhe:

7 respostas

  1. Poxa, eu discordo totalmente dessas dicas de filmes! Eu acho que eles são chatos demais para assistir durante um voo longo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress