3 lugares românticos para comer em Urubici, aproveite ofertas na região

Urubici
continua depois do anúncio
Esta notícia foi publicada há 684 dias por isso, essas promoções podem não estar disponíveis no momento. Verifique os preços antes de finalizar a compra. Não deixe de acompanhar as noticías em primeira mão no nosso Instagram.

Com o fim de semana dos namorados chegando, tenho certeza que você está buscando opções de hospedagem em Urubici românticas e baratas para levar o seu amor para um belo jantar nesta data tão importante. 

Os 3 melhores restaurantes da cidade são: Quinta das Bromélias Bistrô, Château du Valle e Casa Negra Trutaria. Todos esses restaurantes possuem um clima romântico, belas luzes e estarão prontos para receber reservas. 

São avaliados por sua gastronomia, além de terem opções variadas como comida brasileira e italiana e uma ótima avaliação com relação aos funcionários para um bom atendimento. 

Urubici
Urubici

Qual é a melhor época para ir para Urubici?

Urubici fica localizada na Serra Catarinense, a qual recebe muitos turistas em todas as estações do ano, porém a época mais procurada por todos é nos tempos frios, como junho e agosto. 

Existe uma grande chance de na cidade devido às baixas temperaturas ter caído neve branquinha para encantar todos os olhos que estiverem por perto para olhar.  

Além disso, esse tempo promove novas atrações para a cidade, visto que a possibilidade de neve pode congelar as cachoeiras e proporcionar uma nova experiência aos visitantes.  

Urubici
Urubici

Porém se você não é muito fã do frio, ir nas épocas mais quentes, como no período do verão, sem neblina e com o céu limpinho, é possível você visitar as atrações mais famosas e conhecidas da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No fim do verão, em março, ocorre uma festa Nacional das Hortaliças, por isso é muito procurado por turistas, pois é um período de baixa temporada, deixando as ruas mais livres para aproveitar a viagem. 

Pousada barata em Urubici

A Pousada Mato Verde possui diária, a partir de R$288,00, e sua avaliação é de 9,4 do site do Booking. As unidades dispõem de área de estar. Todos os quartos da Pousada Mato Verde incluem TV de tela plana, banheiro privativo e varanda térrea com vista do lago.

Pousada Mato Verde

Você pode saborear um buffet de café da manhã. Na Pousada Mato Verde, você pode desfrutar de atividades em Urubici e nos arredores, como trilhas a pé.

Dispondo de jardim, a Pousada Mato Verde está localizada em Urubici. A propriedade oferece cozinha compartilhada, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A pousada dispõe de quartos família.

continua depois do anúncio
Compartilhe:

8 respostas

    1. Com certeza! Urubici é um destino incrível para desfrutar de momentos românticos e gastronomia de qualidade. Aproveite para se surpreender com a beleza natural da região enquanto saboreia pratos deliciosos. Você não vai se arrepender!

    1. Ah, não enche! Nem tudo precisa ser romântico, né? Às vezes só queremos beber e curtir sem frescura. Urubici tem ótimos bares e cervejarias pra isso. Mas se você quer tanto um lugar romântico, vai pra Paris e deixa Urubici em paz!

  1. Artigo interessante! Acho que a melhor época para ir a Urubici é quando há neve. Já experimentei uma pousada barata lá, muito aconchegante!

    1. Concordo plenamente. Urubici pode não ser romântico para alguns, mas para mim foi um paraíso. Cada um tem suas experiências e gostos. Vamos respeitar as opiniões alheias, afinal, diversidade é o que torna o mundo interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também...

continua depois do anúncio
plugins premium WordPress