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Confira as regras para reembolso e cancelamento de passagens aéreas da 123 Milhas

Cancelamento do voo
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As regras para reembolso e cancelamento de uma viagem podem alterar de acordo com o local que você realizar a sua compra, sites, companhias e muito mais. 

Porém, se você busca conhecer melhor a política de cancelamento e reembolso da 123 Milhas hoje faremos uma breve explicação de como você pode realizar esse procedimento de forma simples. 

Muitas das vezes é necessário reformular o plano de viagem, e com isso é preciso solicitar o cancelamento ou até mesmo o reembolso das passagens aéreas adquiridas com a 123 Milhas. 

Primeiramente precisamos frisar que a 123 Milhas possui uma política de remarcação de passagens apenas emitidas em determinadas categorias, e na maioria das vendas de passagem promocionais, não é possível alterar ou receber reembolso pela passagem.

Para saber se a sua passagem está inclusa você precisa usar os canais de comunicação da empresa e se atentar ao comprar o seu voo na 123 Milhas.

Apesar de os preços serem excelentes nas compras de passagens no site da 123 Milhas, a flexibilidade na alteração e no cancelamento das viagens deixa muito a desejar.

Caso você não possa realizar sua viagem, eles recomendam que você solicite o cancelamento do seu pedido diretamente para os atendentes. Porém, somente a companhia aérea poderá analisar e validar as solicitações. 

A 123 Milhas atua como uma intermediadora entre você que quer realizar uma viagem e a empresa de companhia aérea que quer fornecer esse serviço, por isso a decisão não é da 123 Milhas.

Processo de Cancelamento

Para solicitar o cancelamento de um bilhete, o titular da passagem deve acessar o Formulário de Ajuda na plataforma oficial da 123 Milhas e informar o código do pedido da compra e um e-mail válido. 

Todas as informações sobre multas, processo de finalização e de reembolso serão informadas neste momento e o cliente poderá tirar todas as suas dúvidas durante o atendimento. 

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Reembolso

O valor do reembolso é o mesmo pago pela passagem, porém será subtraído o valor da multa do cancelamento repentino, qual será informado ao cliente no momento do pedido do cancelamento.

Muitas vezes o valor da multa é acima do valor pago pelo pedido, nesses casos não é feito o reembolso da passagem.

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As taxas de inclusão de bagagens não são reembolsadas no caso do cancelamento da passagem caso ela esteja emitida, e a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento. 

Se sua compra foi realizada no cartão de crédito o valor do valor será creditado neste mesmo cartão, os prazos são de até sete dias, porém a liberação fica dependente do banco, podendo levar até duas faturas. 

No caso do pix, o valor é devolvido pela mesma conta usada para o ato do pagamento e no boleto o valor será reembolsado para uma conta bancária do titular que deve ser aprovada pela companhia. 

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