PACOTE BARATO |

PB

Como planejar uma viagem em 24 horas com a 123 Milhas 

Viajar
continua depois do anúncio

Se você possui uma grande flexibilidade de horários, uma rotina mais tranquila com um trabalho flexível então realizar uma viagem em 24 horas não será problema nenhum para sua rotina diária. 

Porém, fará uma diferença enorme no seu bolso, pois com a 123 Milhas você poderá conhecer oportunidades de voo flexíveis, com descontos de até 60% em sua passagem aérea.

Você primeiro precisará escolher o mês e o dia que deseja ir e voltar do seu destino e como o próprio título será necessário que você tenha flexibilidade de realizar sua viagem em até 24 horas antes ou depois dos dias que você escolheu para sua ida e volta. 

Posteriormente a sua compra, em até 20 dias o site da 123 Milhas através do programa “voos promo” enviará por e-mail um formulário para preenchimento dos dados dos passageiros, assim como opções para devidas observações. 

Em até 10 dias antes da sua data escolhida, será enviado toda a documentação e os dados da viagem com a passagem já emitida, e após isso é só esperar para ser alertado sobre sua viagem. Entenda a regra dos voos flexíveis da 123 Milhas no nosso artigo!

Como planejar uma viagem em 24 horas com a 123 Milhas 

As viagens promocionais ficam disponíveis no site oficial da 123 Milhas com todos os destinos que se encontram em promoção, com descontos imperdíveis. 

Dicas para montar sua mala em 24 horas e não ter problemas

Montar uma mala em 24 horas pode ser uma missão bem desafiadora, porém a graça está justamente em se divertir, em fazer coisas que nunca fizemos e viver o que não esperávamos, por isso separamos algumas dicas para você montar sua mala nessas situações:

  • Escolha a mala certa.
  • Planeje os locais que irá visitar.
  • Separe tudo antes que colocar na mala.
  • Coloque roupas com cores neutras.
  • Dobre bem suas roupas.

Escolher a mala correta é importantíssimo, pois é o que definirá o quanto de peças você poderá levar, além disso, é primordial saber quais locais você planeja conhecer, visto que somente assim saberá quais roupas deverá levar. 

Após decidir os locais que quer conhecer, poderá separar todas as opções de peças que combinem com cada um desses programados, sempre priorizando peças que tenham cores neutras que possam ser usadas em mais de um caso. 

Contudo, é só dobrar tudo muito bem dentro da sua mala para que todas as opções caibam sempre otimizando os espaços, e depois disso é só aproveitar sua viagem com dinheiro no bolso e muita felicidade. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Compartilhe:

Leia também...