PACOTE BARATO |

PB

6 coisas para fazer em um avião, numa viagem longa ou curta

O que fazer em um avião
continua depois do anúncio

Voos longos fazem parte da rotina de muitos empresários e profissionais autônomos, pois realizam muitas viagens de negócios que são comuns no ambiente corporativo. Obviamente voos muito longos acabam se tornando exaustivos, principalmente quando está incluso cargas profissionais e possíveis discussões de trabalho.

O que fazer em um avião
O que fazer em um avião

Dicas para aproveitar melhor a viagem

Porém, existem algumas dicas que podem melhorar essa experiência de quem necessita ficar muitas horas voando, sendo elas:

  • Dormir.
  • Ouvir músicas ou Podcasts.
  • Assistir filmes ou séries.
  • Trabalhar.
  • Conversas e criar novas amizades.
  • Ler.

Apesar de parecer óbvio, uma forma para que o voo se torne menos exaustivo que traga a impressão de ser mais curto é dormir, visto que dessa forma você relaxará durante o voo. 

Atualmente existem diversas formas de tornar sua soneca mais confortável com almofadinhas para pescoço, tapa olhos para não ser luz e além das opções de chás e remédios para dormir durante o período da viagem. 

O que fazer em um avião
O que fazer em um avião

Porém, se você realmente não consegue dormir durante os voos, o ideal é que você se distraia de outras formas, como ouvindo músicas ou podcasts, desta forma você poderá se distrair. 

O podcast é uma forma de adquirir conhecimento de forma auditiva e se tornou presente na vida de muitos brasileiros que gostam de aproveitar o seu tempo. Eu mesmo tenho muita dificuldade em viajar com músicas por achar monótono e prefiro escutar podcast. 

Existe a possibilidade de se cansar durante o trajeto, e precisar trocar de atividade e neste caso você poderá optar por assistir filmes ou séries que ficam disponíveis pelas empresas de companhias aéreas. 

Se você é muito comprometido e não gosta de perder tempo e quer unir o útil ao agradável, você pode usar esse tempo para colocar o trabalho em dia, pois com a tecnologia poderá conferir planilhas, escrever documentos e até montar apresentações. 

O que muitas pessoas acabam não lembrando é que você não é o único que pode está entediado com a viagem, por isso uma opção é conversar com alguém que esteja fazendo a viagem com você ou até mesmo criar uma oportunidade para uma nova amizade no avião. 

Entretanto, se você for uma pessoa que não gosta de fazer muitas amizades ou de passar o tempo todo conversando, um bom livro pode ser um companheiro de viagem ótimo, pois conseguirá se distrair por várias horas durante a leitura.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Compartilhe:

Leia também...